quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pois é amiguinhos, depois de um longo e tenebroso inverno, eis- me aqui traveis. Na ressaca do final das férias, pedindo desesperadamente que o "Dome", que é a faculdade, onde entramos em fevereiro e só somos libertados, esfarrapados em novembro, seja um ano tranquilo, impossívéééééél... Ninguém é tranquilo estudando psicologia, a alma humana Oh! E é Oh! Mesmo! rs. Treco difícil gente! Comportamentos, subjetividade (que desde o primeiro ano ainda não compreendi o que é),os medos, desejos, traumas, anseios, as psicopatologias... E nossa função: sermos um canal de cura, de alívio, um ouvido que se não amigo, que saiba por em prática o exercício da empatia. Então lá vamos nós, ler sem entender milhões de vezes, ou agora quem sabe praticando, aprender amando...
Estou quase na sexta feira de cinzas do carnaval maluco que foi minhas férias. Grata a elas. DO NADA, redescubro amigos fieis, leais, nem tanto lá nem acolá da minha idade treva. Pessoas generosas e queridas, que me ensinaram muto da vida. Ta vendo, a gente estuda o ser que nos ensina. Que maravilha! Impossível não citar a Natureza, que segurou na minha mão pela primeira vez. Resolvi dar cara ao tapa e a  a vida ao bora "To aqui fazendo nada, vc também"..."Vamos ver a natureza, olha aquele peixinho" haha! Segundas, terceiras e quartas intenções. Pulou filhote, faz 3 meses que segura minha mão desde então. É doido, eu tenho imã pra maluco, mas vendo nossas fotos, vivemos momentos inenarráveis e de muito carinho, e pisssiu! Não podemos contar tudo viu, deixa em segredo aquilo que é só nosso. Mas Uau! Como foi intenso, vejo fotos e 3 meses parece um ano, de doidera, de conversa, de um ajudar o outro, De um Natal salvador e generoso em sua casa, com sua família que não agradeci como devia, afetuosos, curiosos, mas acima de tudo uma família que me acolheu com um carinho sem igual. Podia ter melhor Natal? Ano novo você veio, junto com a chuva, porque "água é vida"rs! Acho que passamos os momentos de reflexão, esperança e certa tristeza, com nossa já declarada parceria.
Eu não cobro seus medos, eu entendo seus momentos. Eu me irrito as vezes, mas vc truqueiro me derrete,  aff, geminiano bipolar, e vc sabe que como combinamos, somos fiés e eu te espero. Só desce do salto as vezes Diva rs, que os candango tão de zóio neu rs!
A Treta e sua vida amorosa traveis! Só que decidi que quero as coisas leves dessa vez e quando não for,será meu voto. E minha decisão. Mas por enquanto te espero,sei exatamente o que é que falta. Falta saber se fará falta, só não sei jogar, a vida vai dar seu jeito de nos testar. Daí a gente vê no que vai dar.
E apesar de ficar desanimada com o stand by total da minha vida. algo me move em esperança, de alcançar meus planos, de dar novamente aulas de dança. :D E desse emprego que quero por demais! Oremos, paz!
Planos, projetos, tanto a se realizar, me agonia o que ainda não se realizou. Mas o tempo é dono do nosso destino. Não sei quando o que é, desconheço o que está por vir. Mas sei o quero e que não vou nunca mais desistir de mim. Tenho uma promessa, e nem sei como minha falta de paciência. Será minha  fé a ditadora da minha consciência.
Sabedoria não é estudo, gratidão é um fazer mudo.
 Deus é transformador. Chega de mimimi... Sempre fui e sempre serei somente amor!
Hey! Hou! Let´s Go!