terça-feira, 9 de maio de 2017

A VOLTA DE UMA TRETA IMPERFEITA QUE PRATICA CROSSFIT/ OU A VOLTA DA QUE NUNCA FOI/ OU LEIAM AÍ GENTE A CAMPEÃ VOLTOOOOU....

A minha segunda postagem aqui, foi sobre a delícia da escrita, o quanto eu amava ver transformada em palavras, que poderiam vir a gerar ações (um roteiro, por exemplo), através da criatividade, através da palavra dita, maldita, repetida, musicalizada, exagerada, palavra viva, que quando escrita ou falada se propaga... E por mim, desde sempre amada!
Já se passaram seis anos desse texto que terminava com uma afirmação: "Vou voltar a escrever! Palavra"!
E voltei, degavarzim, dando voz a uma criatura inenarrável, porque ela é, a  Dona Treta, seus pensamentos, devaneios, sonhos, mas principalmente, sua esperança perene na vida, na alegria, nas coisas boas e leves, na rima, no levantar a poeira e dar a volta por cima!!
E é com pesar que anuncio, que a treta perdeu seu riso, esse foi o motivo do sumiço, e perdeu sua alta estima, seu lado mulher, moleca, menina... Não, não posso permitir isso!!Não podemos!! Espero em coro! Pois sei que ela conquistou o coração, e deu consolo, ou já fez rir a pelo menos um de vcs. Espero agora, de coração, alma, verdade, reciprocidade! Me contem alguma treta, vamos relembrar as mais inusitadas, acho que ela precisa se sentir amada.
Então vamos tentar recomeçar? Ela agora encasquetou que quer fazer crosffit, éééé, a criatura que cai parada! Eu mesma Treta obrigada! É quase um paradoxo, porque o troço foi feito pra cair, e eu caio. Hj comparei minha canela com a de um jogador de futebol e uhuuul, 10 pra minha 8,5 pra dele! (nas escoriações, lógico! rs) :D
Mas o lance do crossfit veio da vontade de fazer realmente algo que vc goste, algo que você acredita, algo que seja só seu. E que independente de críticas, ou elogios, te faça se sentir bem! No caso do cross, me sinto vitoriosa! Já que o instrutor já verbalizou: A Treta não faz CrossFit, ela luta CrossFit. kkkk . Enfim tem sido assim! Dias de lutas, dias de glória! Dias de fazer algo que me faz bem, e já que é pra tombar... Tombei  kkk.  E começam a aparecer os resultados, e eu que sempre disse que ia ser igual panicat um dia,  e vou dizer uma coisa pra vs: Eu ainda vou ser igual panicat um dia kkkk.
Meu boy magia... Sim, de certa forma hoje ele existe!!! E já não duvido que foi um capricho de Deus! Longa história e dessa vez será por consideração muito bem preservada, quem sabe outrora.. Então, ele me fala: Fique viva! Por favor, fique viva! hahaha! Ficarei, e feliz! Porque de certa forma, foi preciso perder o riso para descobrir porque foi embora. E é nessa busca insana em que me encontro agora! Cade eeeeeeu? kkkkkk
Ainda estudo psicologia aff, "aninho" do capiroto esse terceiro! Oremos! Lógico que meu "trelelê" com o boy magia é "chein" das Tretas, não poderia ser diferente, logo eu? RS. Mas as vezes um único gesto de delicadeza, na eminencia da perda, faz toda e qualquer diferença. Ganhei um presente único, feito a mão, uma pequenina construção edificada para mim, pensando em mim. Cada estrutura, cada junção, representa um afeto, e quando somos afetados dessa forma, nada pode nos fazer mal. Foi construído a ferro e é ao mesmo tempo delicado como cristal!É genuíno, é genial! É subjetivo, é representativo é tão simplesmente... incrível!
Sim, faça por você, faça muito e faça sempre, mas faça também pelo outro, em um gesto desprendido de amor e gratidão. E se alimente de outros risos, eles também nos ensinam, humores diferentes, que vão te resgatando. Se uma hora se perder, tenha a certeza de que o caminho a gente faz caminhando. Vejo meu riso chegando, consegui escrever pra vocês!! Bem vinda inspiração! A próxima conto uma das novas peripécias da Treta! Prometo! E assim vou perdendo o medo, na certeza de que ter perdido por um tempo o riso, ou me perdido, não foi foi em vão! Ah e vou estar gata paca hein, o boy tem muuuita sorte nessa vida, né por nada não... :D
Senti saudades... Lembrem-se preciso de reciprocidade kkkkk
Beijos de luz!! E Treta sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário