sexta-feira, 24 de julho de 2015

SOFRO DE COMPLEXO DE TARTARUGA! HEEEELP!!!

Ando percebendo há tempos que sou lesa no que diz respeito a relacionamentos amorosos, tá to falando muito sobre isso porque acabo de levar o Toco número 67894567 como já dito antes.
O fato é que, sabe se lá porque sempre chego atrasada. Nos últimos tempos em minha vida, sempre que me interesso por alguém, mesmo que não houvesse antes, aparece outra na jogada! Fica aí a dica para você "boy" que quer arrumar um amorzinho, se quiser que aconteça, saia comigo antes, ela vai aparecer com certeza, e você vai escolher ficar com ela, porque ela não é cagada de urubú de azar no amor como eu. Ta certo que eu tenho por hábito não seguir nenhum scrip para que a coisa vingue, mas me diz? Quem faz tudo certinho? E qual a garantia de que fazendo tudo certinho (se é que essa formula mágica existe) vai dar "bom".
Vamos lá aos "causos", citarei apenas 3, mas já sabem que são 67894... O penúltimo objeto de interesse começou em um encontro casual em um boteco da cidade, gostei, gosto assim, logo de cara, tenho um feeling de que tem alguma coisa na criatura que me atrai (olha o dedinho podre aí geeente!). Acho que gostei porque ele estava lá feliz, em meio a torcida apaixonada do LEC, exibindo orgulhoso sua camiseta verde limão coxa branca. Mas me atraiu mesmo, porque dias depois o "boy" me encontra no Tinder (ah! vale salientar que já vou logo achando que é destino). Trocamos telefones e passamos dias conversando pelo whats App, daí "fódeu", porque já gostei da voz, ele já me fez rir, não tem erro de concordância, é politizado, inteligente, espirituoso. Nos adicionamos no face, UAU! Ele é mesmo muuuito gato, do jeito que a "diaba" gosta, faça amor não faça a barba, fotos divertidas e inusitadas, viajado, esquiado, cheio de amigos de propaganda de cerveja, daquelas em que todos são lindos e vão acampar em lugar super legal. Ah! São aventureiros lógico e curtem as melhores festas! Daí pirei já! E vou dar start na sequencia de burradas da Treta. O papo estava fluindo mas eu tenho que falar das aulas de strip dance, burra! Levei a conversa para o nível sexual e deixei de ser interessante porque eu sou, agora o boy vai ficar na pira do strip... Lógico né? 
Ok, vamos nos ver de novo, daí armo aquele carnaval, faço churrasco em casa e toda uma produção, porque não posso deixar a coisa fluir naturalmente, minha alma teatral grita! Affs! E ele vem, a coisa vai, mas brilha algo no dedo da mão direita da criatura, lógico que só fui perceber agora, estava ansiosa e distraída demais para perceber o "my precious" gritando na minha cara desde a primeira vez, em todas as fotos que vi, resumo da ópera: CA SA DO! FÓDEU 2!   
Atrasada, mais uma vez. Vou pra sofrência porque o tal do feeling realmente foi fato. O resto é chororô e muitos porres na sequencia, mas bora rir de tudo isso porque fica mais fácil.
Segundo causo: Através de uma reunião de turma de colégio de uma amiga, conheço outro "boy". Recém separada do noivado que subiu no telhado, e cantando para subir, não me interesso logo de cara, mas gostei do papo. Espirituoso, atencioso, também recém separado, me identifiquei. Trocamos telefones e que as cagadas recomecem. De papo em papo vou achando ele cada vez mais interessante, esse é do tipo que te faz se sentir especial, parece que você é única, que ele só se diverte assim com você, que a história que estão construindo é muito legal e não existe nada que possa ameaçar esse encontro. 
Ele mora em um lugar inusitado e mega aconchegante, onde tudo acontece e é sempre super divertido estar lá, ele faz comida pra você. Adotamos um cachorro de rua, damos nome a ele em uma piada interna, porque agora temos muitas, e somos capazes de virar a noite rindo de idiotas. Ele te leva para lugares que você queria conhecer mas jamais imaginou que fosse possível, e ele te protege como se você fosse a coisa mais importante para ele no momento, como se tivesse medo de te perder (fofoooooo). E de repente, como que por encanto: Tchanan! Ele some, não mais te procura, não mais te responde, aí minha gente, Skinner explica, Reforço intermitente, você vai querer aquilo de novo, e vai fazer de tudo para ter aquilo de novo. Start nas cagadas "again". Manda mensagem na madruga (ja disse e repito, se for beber não tecle), descobre onde ele está e vai atras, compra mil presentes legais que tenham a cara dele, enfim. Como é intermitente ele volta, e começa toda aquela delicia de novo, você voltou a ser única outra vez, até que um dia... Depois de uma noite delicinha, no aconchego da conchinha ele diz: To amando! Você vai aos céus! Siiim! Siiim! Finalmente a magia aconteceu. Mas ele continua, to amando de verdade e precisava te contar. Opa! Ta estranha essa prosa, amando??? Não sou eu?? A mando de quem?? Do capeta!!!! Você vai ao chão, ou melhor o chão desaparece, ele está amando outra!!!! Atrasada, Outra vez! Daí é desespero mesmo, é mandar declaração de amor a lá Vinicius de Moraes (eu tento), é comprar presente tudo a ver com ele toda hora! É chorar na mesa do bar dando bafão em público. Porque não eu? Eis a questão?
Mas passa, e vamos para o terceiro e derradeiro e recente e último (até aqui). Desistindo do amor também pela milionésima vez, me encontrava em estado de graça, por não querer nada nem ninguém, feliz por estar livre, até de querer que alguma coisa acontecesse. E é bem nessa hora tão bacana em sua vida que o destino do mal resolve te pregar mais uma peça. Tinder!!! Tinder!!! Tinder Cats! Hooooou! Deu match lá com uma criatura. Já meio que curti as fotos, me fez rir ganhou meu interesse imediato. Ta e era gato para caramba, cara, caraô. Mas eu não estava nem aí ainda. Só conversando por tédio e diversão. Opa!!! Gostei do papo, meio distraído, super interessado, cheio de gracinhas óbvias, achei fofo. 
Vaaaamos para a intimidade falsa e confusa do whast App "traveis", Prosa vai, prosa vem e eu continuava meio entediada, até que um dia, xexelenta tomando um vinho com uma amiga em casa, naquela chuva torrencial que caiu nos últimos dias na little Londres, de férias, arrastando a crocks pela casa, resolvo só de gracinha mandar uma foto, do vinho é claro. E não é que o boy disse que iria? Naquela mesma hora! Tomar vinho com moi!!! Pronto, ganhou além do meu respeito e atenção, minha surpresa e admiração, porque raramente isso acontece, porque é sempre tão cheio de joguinhos. Ah, como estava enganada... Lógico que não deixei vir, porque estava realmente xexelenta e não né? Não estava realmente interessada em conhecer ninguém. 
Mas ele continuou a ser legal, e divertido e em uma segunda feira resolvi que ia, nem me arrumei, estava com preguiça, tava chovendo! Ô bicho burro eu! 
Adiantando os fatos ocorridos: o feeling desa vez bateu com tudo! Gostei de tudo, uma espontaneidade que me fazia falta e que também é minha, um jeitinho arrastado de falar, meio preguiçoso, como se a vida fosse leve demais pra ser tão séria, inteligente, politizado, muitas coisas em comum, uns defeitinhos também, mas quem olha para eles numa hora dessas, eles chegam a ser interessantes também. Ah e 25 aninhos. Mas e daí? Se a Ana Maria Braga pode?
Trouxe logo pra casa, conheceu minha mãe, olhei de relance uma hora e ele estava deitado no sofá, na frente dela, a camiseta meio levantada pela posição, completamente a vontade, como se já tivesse ido lá varias vezes. E mamys amooou o boy, achou ele inteligente e lindo! Morri! Acho que foi nessa hora, em que dei essa olhada distraída, que a magia aconteceu (só que só pra mim não é?).
De repente acabam as luzes! (ah o destino na minha mente outra vez). Mamys resolve nos deixar sozinhos e ficamos fazendo roda de You Tube e tomando vinho a luz de velas, com um interesse e uma intimidade ímpar um pelo outro. Esqueceu o celular, fofo demais!
E continuou assim, na promessa de vários repetecos, até que, o intermitente ataca outra vez. Mensagem visualizada e ignorada, mando mais 5, resposta monossilábica, mando mais 5, não mais visualizada. É o que??? Whats "porra" is this???
Start na treta, lógico! Faço um convite, diz que vem e não aparece, manda mensagem as 4 da matina, a idiota responde: Vem!! Como vem? são 4 da matina, você é a última opção. Daí você está bêbada, frustrada, ansiosa e se empolga ao preço de esquecer a boca do fogão acessa e defumar o "boy", e assustar o "boy" e espantar o "boy", literalmente vendo ele sumir na fumaça. Parabéns Dona Treta!
Vamos então ao complexo de tartaruga, insisti, é lógico, respondeu as vezes, combinou e me deu bolo outra vez, apelo sexual, apelo de mensagem gigante daquelas chatas que boy nenhum quer receber, porque o aplicativo é para mensagens instantâneas criatura! Foi o pacote completo. Até o dia que, no arroubo da psicopatia pré toco, vou dar uma espiadinha para ver o horário da ultima visualização dele. Ah quem nunca? 
E o que vejo é uma nova foto do ser com uma loura coladinha ao lado!!! Atrasada outra vez. Talvez a palavra seja, preterida outra vez. Sim, ele está com outra, e eu ainda demorei para entender e continuei mandando mensagem! Alguém me concerta POR FAVOR!!!
Sei que faço errado, mas percebam que as loucuras só começam no prenúncio de um toco que sinceramente, porque sou eu quem leva? Porque nunca sou a escolhida? Porque sou a devagar, a tartaruga, que não chega a tempo para ser a escolha certa? 
Está é a minha história, sempre, a celeuma da minha vida amorosa, a maldição de ser a que se deixa, a que eu escolho não escolher. 
Por isso estou em profundo desespero aceitando ajuda para quebrar com ele, com meu complexo de tartaruga! 
Me ajudem a ser a primeira, a escolhida, vocês aí que me conhecem e me amam, ou quem gosta do que escrevo, me mandem mandingas, rezas, conselhos e orações. Não vou mudar completamente porque sabem que sou Treta, mas prometo me esforçar para chegar um pouco mas depressa no coração ou na escolha daquele que já escolhi. Quero um dia poder contar a vocês a história da tartaruga que apostou corrida com o coelho e dessa vez ela chega feliz, porque chega em primeiro lugar!                       

Um comentário: