terça-feira, 21 de julho de 2015

Faça o que eu falo, não faça o que eu faço!

Ando vendo muuuita comédia romântica porque estou muuuito carente e elas me fazem suspirar, sonhar e chorar de emoção e raiva porque a minha vida real amorosa é um completo desastre. Fato, consumado e terrivelmente real.
Por isso resolvi contar algumas das ações não recomendadas a quem como eu espera encontrar aquele "boy", dos filmes, que apesar de varias reviravoltas um dia vai olhar pra você e te escolher! Ai que máximo! Vai correr atras de você arrependido, vai a cavalo, de bicicleta, na chuva,  vai a pé até o aeroporto te pedir para que não vá embora, vai te fazer uma surpresa romântica como um flash Mob, ou uma serenata engraçada e se ajoelhar te pedindo pra ficar com ele, enquanto toca aquela música fofa e acontece aquele frenesi de beijos e abraços e te quero assim, porque você é única. É eu sei que é coisa de filme, mas após tanta treta amorosa me permito sonhar.
Nos filmes eles se apaixonam depois que se conhecem sem querer: "festa estranha com gente esquisita", ou nas redes sociais, e "os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia como tinha de ser". E para que se apaixonem precisam virar amigos, e para que virem amigos precisam se ver mais vezes. 
Só que não é, não é para mim porque faço absolutamente tudo errado ou por que sei lá porque o segundo, terceiro, quarto encontro necessário para que alguma coisa aconteça não acontece. E o que me resta é o: e se...
Vamos então a lista do que não se deve fazer, sob hipótese alguma no primeiro e fundamental encontro, determinante para que os outros aconteçam, como nos filmes de final feliz.
Não seja disponível logo de cara, planeje com calma e por favor se arrume, não é porque ele marcou um encontro de última hora que você deve se desesperar em um banho rápido, raspar a perna no chuveiro, dar um truque no cabelo e sair esbaforida, porque não da tempo de fazer mais nada além disso. E chegar com cara de maluca. Ele vai perceber seu afobamento e ansiedade, por mais que você tente disfarçar. 
Seja misteriosa, não conte seu livro da vida e o quanto você é azarada logo de cara. Deixe que ele perceba sozinho, dando a chance de que com o tempo, ache isso até charmoso e divertido.
Não, definitivamente, não, por mais carente sexualmente que esteja, no primeiro encontro vale, quem dirá alguns beijinhos carinhosos e nada além, o mistério, lembre-se, é fundamental. Ele instigará a vontade de te ver de novo, e fique tranquila, que ele quer muito te ver nua então deixe que essa vontade aumente conforme ele enxerga que quer te ver nua (porque eles sempre querem), mas também porque te achou muito legal, nua então... Será uma conquista e uma recompensa.
Se o primeiro encontro vingou, iupiii! Mas vá com calma. Sim, as mídias sociais estão aí facilitando a comunicação e a apenas alguns toques de distancia. Esqueça! Se ele te mandar mensagem via Whats App responda de forma monossilábica, seja simpática, mas demostre que não ficou super feliz por isso. Demore para responder, diga não a algum encontro, por mais que queira vê-lo de novo. Diga que vai dormir, deixe ele pensar que dormir é mais importante do que se jogar no colo dele.
Sei que da vontade de convidar para estar com você naquele show legal, no "churras" que armou com os amigos, no passeio que idealizou no fim de tarde, mas se segura meu bem, o mundo não vai acabar amanhã. Não convide para tudo, deixe que ele sinta sua falta.
Seja vingativa, se ele combinou e não apareceu e resolve mandar mensagem as 3 da manhã não responda, ignore, a noite é longa e ele teve toda ela para te escolher, as 3 da manhã você é com certeza a última opção e não deve jamais estar disponível. As 3 da manhã após ter levado "bolo" você NÃO  vai estar normal, provavelmente você bebeu, (não beba Juruvodka, não recomendo, sério)! Fora que, a make já era, o cabelo despencou e você está bêbada e sem noção de tempo, espaço e pode esquecer uma boca do fogão acessa e defumar o boy e a casa, ou querer mostrar todos os seus "talentos" de uma só vez, como tocar violão, fazer comida, dança sensual (que vai ser péssima) e outras cositas más (baseado em fatos reais). Por isso cuidado, você não é a rainha da salsa, do sexo, da culinária, nem de coisa nenhuma. "É apenas uma garota dizendo ao homem que deseja que a deseje também". 
Importantíssimo: Ele pode não ser tãão legal assim, mas você é! Então não ache ele o máximo logo de cara, mantenha as expectativas em baixa, não é a última bolacha do pacote, embora as vezes no momento seja. Pense, ta quebrada, sempre...
 Foi divertido e te fez rir? E daí? ta cheio de vídeos engraçados na net, você também poderá rir com eles e em segurança. 
Se beber, não use o celular, se não resistiu e fez um convite, ele visualizou e não respondeu, esqueça, ele definitivamente não está afim de você, não assista comédias românticas nos próximos dias e pode ser que supere em pouco tempo. Para quem já levou 7896045 tocos um a mais é apenas mais um. Conforme-se. 
Descobriu ou desconfia que tem outra na "parada", e ele pode ou diz estar confuso, não, não está, já decidiu e a escolha não foi você, simplesmente porque se fosse, seria! E a dúvida não iria existir. 
Ah! O Cristian Grey não existe, mas isso não quer dizer que você deva aceitar qualquer ton de qualquer cor que lhe apareça, seja criteriosa, ainda que ache que: Esse tinha tudo a ver com você. Só vai ter realmente se for recíproco, não insista, não insista, não insista. Se ele te ignorou é porque não correspondeu, ou já tem outra na parada, atenção com essa possibilidade, as outras existem, não é só você que se interessou por ele.
 Agora vale sair com os amigos, contar o ocorrido e tentar rir disso tudo, tendo em mente que passou e que algumas lições vão ser muito úteis quando, Oxalá! Você finalmente encontrar a pessoa certa. Nem sempre nos filmes quele que parecia perfeito era o ideal, as vezes era aquele outro, que foi surgir depois e que você não havia sequer notado. Só nos filmes por enquanto. Oh my!
Então talvez perca as esperanças, esperança demais é como qualquer coisa demais, vai acabar te fazendo mal em algum momento. Então diga adeus as possibilidades inventadas, e ao sonho de comédia romântica e se concentre na vida real, no seu trabalho, nos estudos, nas pequenas coisas que te fazem feliz, vá andar de bicicleta, vá correr porque é terapêutico e emagrece, comece a dar vazão aquele sonho engavetado e se apaixone sim,  perdidamente, mas por si mesma, quem sabe essa paixão não seja tão contagiante que uma hora você esbarre por aí com o "boy" do seu filme, Só porque você deixou de acreditar. 
Afinal, eu não acredito em bruxas, mas que elas existem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário