quinta-feira, 23 de julho de 2015

Agora Vamos Falar da Top Therm...

Não sei se o texto condiz com o título, só quero dizer que preciso mudar de assunto, mudar de assunto na vida. Mudar a minha vida, me reinventar em uma modelagem mais feliz. Poque ando tão triste e me sinto tão só. Poxa, porque fui procurar Nárnia no armário da cozinha há nove meses atras e me lesionar? É praticamente uma gestação sem poder correr, nem me exercitar, nem liberar as "ínas", vendo o sol se por, perto do asfalto, levando meu corpo ao limite da exaustão para que o suor lave minha lama de tristeza, com o plus de ficar magra e gostosa.
Quem me conhece sabe, que não sei ser infeliz o tempo todo, to dando meus jeitinhos de rir de tudo isso, tenho meus amigos a me amar e me dizer que sou legal, sim! Mas to cansada, das minhas escolhas, das escolhas que não são minhas, de não ser escolhida, de querer ser 10 anos mais jovem, porque todos agora são, porque meus amigos antigos estão casados cuidando de seus filhos e eu não. Sou caloura de universidade, sou uma jornalista sem pauta, sou uma bailarina frustrada, sou um fake de mim mesma, "o amargo da vida" e a "cegueira da visão".
É, to melancólica, to confusa, preciso de um abraço. Acho que vou fazer uma plaquinha: Give me a Hug! E me plantar no calçadão. Do jeito que a coisa anda é capaz de ser perseguida por 200 pombas a querer me dar o tal do abraço, só porque tenho fobia a seres alados.
Então, por favor universo, para com isso. E esse tal de Tinder... Ta de "brinks" comigo né? Conheço um monte de possibilidades mas a única que me interessou de verdade, "um belo dia resolveu mudar", inclusive a foto, tem agora alguém do lado e não sou eu. tinha que ser loura? Nada contra mas...
E meu "chaverinho" indo embora, como assim?? Essa treta não foi nada justa comigo, porque ele era meu esteio dentro da faculdade, faculdade essa que me deixa confusa e a qual me pergunto sempre o porque de ter inventado isso. Ele me dizia pra ficar, ele me chamava a razão da minha escolha, quando dizia: Psicólogos ajudam as pessoas Miga e é isso que você faz o tempo todo. E é o que na vida me da mais prazer. Agora ele não vai mais estar lá, pra tomar "uma" comigo no final da aula, nos nossos desabafos e frustrações e altas risadas. Pra fumar um cigarrinho no fumódrumo proibido, pra me segurar quando estou prestes a cair ou ser atropelada, literalmente.
Então agora vamos falar da Top Therm? Será que dá para acontecer uma coisa muito legal que aqueça não só esse frio que eu odeio, mas também esse ar dos árticos que ta congelando a minha alma? Compro o sol, sem cogumelo, se puder ao menos ser liberada pelo ortopedista para correr por aí, em busca do meu lugar dentro do astro rei. Dizem que todos tem o seu, já passou além da hora de me dar um lugarzinho aí, prometo não ocupar muito espaço, quero só que seja eu em alguma foto, quero só receber aquele abraço!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário