quarta-feira, 4 de março de 2015

Atenção: Lista de presentes da "Troublemaker" para aniversário no próximo dia 10!

Estaremos aceitando os mesmos antes e depois da data "predestinada"! 


1. Um motorista:


Gato! Para os horários de pico e apenas para fins de "ostentação" e direção mesmo.


2. Roupas:
Tamanho M? G? Ixe manda aí qualquer coisa troca!
(Uma dica, promoção da Zara!)


3. Uma luminária:

 Abajur de quarto 



4. Duas receitas de Bromazepan 6mg!


5. Uma camiseta (uniforme) número 2 do São Paulo Esporte Clube:





6. Uma passagem para Dubai
















7. Uma passagem interplanetária


















(Quero fazer parte da primeira colonização em Marte!)



8. Dez acessos diários ao meu blog!


9. Um notebook


















(Daqueles de touch screen)



10. Um pé direito inteiramente sem lesões ou fraturas






11. Dois namorados

Pré requisitos: Engraçados, inteligentes,independentes, pegada, gostar de cerveja, parque de diversões, futebol e de mim! Idade entre 25 a 40 anos!


(To tentando amenizar minha fase Ana Maria Braga!)



12. Livros!!!


(Ta valendo os não-psicologia!) 




13. Glúteos!


















(Serve esse)



14. Um cachorro que não faça suas necessidades fisiológicas na beira da minha cama!




15. Carros!



(só aceitarei 0 km!)




16. Um emprego na Super-Interessante! (revista)
























(Detalhe para o "moço" da capa)



17. Paz de espírito!
















(Quero só a paz, nada de assombrações... nem pombas!)



17. Uma amizade sincera e duradoura com a Ivete Sangalo!



18. Outra com o Paulo Gustavo!


(É aquele do "Minha Mãe é Uma Peça"!)


19. Um salto de para-quedas



















20. A fonte da juventude





21. A do saber também




22. Um cérebro matemático




23. Aplicações de: Botox!



(Hialurônico e aquelas coisas que derretem gordura abdominal)



24. Um perfume 212 Sexy





















(pode ser o genérico vai!)




25. O Comendador























(serve o Alexandre Nero)

É isso! Nem vem com "mimimi" que são coisas acessíveis a quem me estima! 
Entregas à domicilio! Frete: à calcular!

















2 comentários:

  1. Drica
    Segue, pelo pombo-correio, um ticket de ida e volta para Marte (repare que é de ida e volta, nada de ficar colonizando por aí...); quando o pombo chegar me avisa que eu faço o depósito em dólares venusianos na sua conta.
    beijos de seu primo
    Jeff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeew! Combinado! Aviso!
      E volto tb! Vou falar bem de você por lá, prometo!
      Te amo primo!

      Excluir