terça-feira, 24 de março de 2015

O dia em que a Treta (preta) decidiu ser Loira...

Frase dita por mamy agora a pouco: "Nunca gostei que ninguém pensasse que eu estava correndo atras, essa é nossa condição feminina de dignidade, em uma sociedade machista, permeada por eles, sem que eles sejam culpados, são moldados, desde sempre para serem assim"
Ah! Não é a toa que tenho o apelido dela tatuado no meu pulso esquerdo...
Porque quando você vira "a louca", não porque sente, mas porque passou por provações terríveis que te deixaram fragilizada e carente, necessitada de auto- afirmação, vc quer algo que anule, que te faça se sentir melhor que tudo isso... Daí faz a besteira, e a vontade é de berrar, nãão, não era por issoooo!
E quando acontece bem naquele dia que você decide, vou mudar por fora, vai que muda dentro. Daí vai na farmácia e compra aquele pó descolorante e resolve ser loira. Sendo negra! Parabéns Adriana! Isso porque está com crise de idade e identidade e resolve que quer se sentir gatinha, porque as novinhas são. E lógico, com esse astral aí "fia" vc não é mesmoooo....
Então, "taca-lhe pau" no descolorante e o resultado é: Sabe o Biro Biro? Pois então...
Olha o mico Leão dourado aí geeente! Affs!
Aí, cabo de lascar tudo, velha, feia, burra e cabelo gema de ovo!!! Parabéns Adriana!
Bora beber né, e depois disso, é hora do show! Se indispor com pessoas queridas, ter crise de ciúmes do boy que poderia ser seu filho, chorar litros, e agradecer (ou não) a amnésia alcoílica que não te permite conceber o que mais pode e deve ter sido fato...
Mas como "é claro que o sol, vai voltar amanhã", (porqueeeee? rs) ele vem e você vai, vai besta rs.... Vai ter que lidar com tudo isso agora. E "vambora"... Amém ao meu senso de humor inato, pq se não fosse fato, estaria em prantos até agora... Nãããão... Jamé... E simbora"! Agora o cabelo ta legal, "belezura!"
Hay que "enloirecer" sin perder la ternura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário