domingo, 1 de março de 2015

Keep Calm And Kiss Me!

Estou aos 37 anos, quase 38, ( Ú lá lá!) Redescobrindo o prazer do beijo... Meus amigos estranham... Que pira é essa? Meus inimigos espalham: Ta facinha! Ta querendo!
Mas eu, dignamente informo: Quero só beijar móóóito!  E estou à procura do beijo perfeito!
Beijo é informativo! Sim meus caros! Jornalisticamente se aprende muito com ele!
Tem aquele que faz “sons”, sons estranhos... O Beijo acústico! Ta, da vontade de rir muuuito às vezes, mas, faz parte da categoria beijos.
E quando o som é involuntário? “Deixa baixo”!
Tem beijo cinematográfico! Bom demais!!!  A perna levanta! Juro! E o tempo para! Juro! juro! Mas a criatura não permanece! Juro também!!
Mas é vida que segue depois que você seguiu o objeto de desejo em todas as redes sociais! Socializando...
E, sensualizando, pq tem ele. O beijo sensual! Esse a gente deixa na imaginação, porque discorrer sobre ele é impróprio, e muitas vezes o próprio é “imoral", ilegal e às vezes engorda...
Passemos para o beijo “guguto”! (Oooouuunnnt)... É aquele que a gente não quer dar... Próximooo!
O beijo do cafajeste!!!  “Cabra safado fio da peste”! Esse... Ah !!! Esse é O BEIJO!
Siiiiim! Quase atingindo a tão sonhada perfeição!  Só que não! Fazendo alusão a crônica de um amigo, também  blogueiro, tem pegada, mas a gente não se apega, porque rapidinho se percebe que, não vale a pena, o tempo e muito menos a dignidade, francamente...
E têm outros tipos de beijos, essa demonstração genuína de afeto, tão nossa, tão humana e singular. Não é beijo na boca, às vezes é no pescoço, na testa, na mão, no cabelo, acompanhado muitas vezes de um “cheiro” e carregado de sentimentos. É o beijo de amigo, de família, de estar se conhecendo... Pedido, roubado, ganhado, atrevido, extrovertido, introvertido aquele “selinho”, que carimba e se faz digno de ser enviado. Os virtuais, de emoticons, das redes sociais e inúmeros gracejos
Tem o  beijo de Judas, ou o beijo do pé em chagas!
Um grande beijo! O melhor beijo do universo que é o meu! (hehe!) A todos os beijos. Que se foram, aos futuros, aquele de anos, dias, semanas, de uma única vez.
 Seja como for, seja com quem for... Beijar é fato...  E jornalisticamente falando: Adoro fatos! Me mandem!  Me dêem...  Sempre!
X.X
Beijo... beijo

Ass: Troublemaker
                                                                           
                                                                         Vai que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário