sábado, 28 de março de 2015

Nãããão! Definitivamente e todos os outros entes, não estou apaixonada por ninguém!

Sei que andei postando coisas de amorzinho, de ter crise de ciúmes, de sonhar com o amor da vida, de "tu te tornas eternamente trouxas pelas expectativas que cultivas", mas, verdade verdadeira, não estou mesmo apaixonada por ninguém! Essas postagens todas tinham um sentido completamente diferente. Então não precisa mais me mandar whats perguntando se estou na sofrência, porque estou, mas não é por ninguém em específico, acho até que é pela falta do alguém em específico. Não acho isso bom nem ruim, só é fato. E deve mesmo ser estranho porque tenho como hábito esta prática indigna e maléfica que é a de estar apaixonada por alguém. só que: Voilá! Não estou! To bem estranha né? rs!
Mas é. Estou na fase: Eu, eu mesma E Adriana! E os últimos acontecimentos foram pautados por outras piras, como já foi dito, auto- afirmação, crise de idade e identidade e blá blá bla´...  Daí chorei e o que ficou foi, que chorei por causa de uma criatura, mas, só que não foi... Criatura bacana e tals, mas, não tocou sininho e nem apareceu coraçõezinhos... Fazer o que?
Eu to é de recalque, (esse termo não é correto né galera), mas ta na moda! Chorei de recalque das pessoas jovens e lindas e sem bigode chinês, com suas barrigas lisinhas da juventude, e as inúmeras possibilidades e reações que seus corpinhos lhe permitem, chorei por me sentir menos. Só que não né, Sei que tudo isso é "bobagera", tive minha fase também, e hoje tenho outras, tenho maturidade, (que não andei apresentando, eu sei), tenho um monte de experiências já vividas, que me conferem algo de tão lindo, quanto a barriga de tábua das novinhas, vi e ouvi e senti tantas coisas que essas pessoas nem sequer imaginam, então, só falta eu mostrar que tudo isso é tão legal, que a balança se equilibra.
Só que tinha sido xingada dos meus maiores traumas atuais, uma noite antes, então, me deem este desconto. e a soma também vai ficar perfeita.
Agora a gente (eu) espera.... O pé sarar para voltar a malhar e se sentir melhor, o tempo passar e conseguir me fazer cada vez mais proprietária do que escolhi fazer agora, o amor da vida existir (siiim!!! siiiim!!)  e me fazer companhia nesse mundo cão.
Acredito que nenhuma lágrima nunca é em vão, ainda que seja gerada por sua condição etílica. Poxa, ninguém precisa estudar psicologia para saber que nada é pelo nada.
Então não, não estou apaixonada! Ao contrário, estou tomando consciência de mim.., E ah! Sou essa que chupa gelo de manga as 5:20 pm e escreve feito uma maluca, enquanto se  acostuma com o fato de ter resolvido pintar o cabelo num impulso. E que, ao mesmo tempo, resolve ler sobre a última rodada do Brasileirão na internet!
E pra finalizar rimando vou dizer que também sou, sou tiete do chiclete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário