quinta-feira, 12 de março de 2015

Um dia de "Treta"!

Porque sou uma "dita cidadã civilizada" e resolvo que quero que seja assim!
Só que não éééé!
NÃO é assim que as coisas do mundo acontecem, estou tentando entende-las, as coisas do mundo, ou pelo menos, a psique e o comportamento humano, é muito pouco tempo, eu sei, mas, por enquanto o pouco que entendi é que, ou somos movidos por estímulo e resposta, ou temos uma "coisa' de um inconsciente que vou me permitir, (porque aqui é espaço livre e falo o que quero) a comparar com o a lógica poética e simplista do futebol: é uma caixinha de surpresas! Ah! E o amor definitivamente não existe!
"Surprise! Surprise!" Eu to aquiiiii! Vivo, existo, me relaciono... Nada vai parar para que eu simplesmente compreenda, me transforme ou tenha um insight, que me de todas as respostas.
Hoje, como todos os outros dias são para para mim, foi um viver de novidades, porque a "Dona Treta"não sabe ser rotina.
Ela vive de pequenos momentos que vão se juntando em uma teia de vários momentos, que por sua vez se configuram em: Discutir com minha mãe, tentar trabalhar e ganhar com isso, estudar psicologia (porque fui inventar mais essa?), me comunicar virtualmente com as pessoas ( como quase todos hoje em dia  se comunicam), me atrasar, dar algumas caronas, ajudar alguém, conhecer alguém novo, conversar com pessoas diferentes, interagir com as que já fazem parte do meu mundo, imitar novela mexicana, atender apelo de ex namorado, fazer ele entender que é ex, querer brincar com fogo, fazendo convites impróprios para pessoas que sei que são impróprias, gravar um vídeo, sentir saudade das pessoas com quem costumava estar sempre. E não estar nem aí para nada disso, e de repente estar preocupada com tudo isso, porque foi apenas mais um dia.
Mas outros desses virão...
Resumo da ópera: Não sei resumir absolutamente nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário