domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dois mil e treta... Socooorro!!!

Porque os armários caem nas pessoas de bem?
Será alguém lá em cima dizendo: Tinha que parar você de alguma forma criatura!
Porque me encontrava na fase:"em ritmooo, em ritmo de festaaa"! E quando pensava em ficar em casa: Voilá! Estava no bar! Ou na festa, na boemia, sendo uma integrante da vida noturna que não vai dormir.
Ou Será alguém aqui dessa dimensão mesmo, com vuduzinho em mãos, fazendo coisas do tipo: amígdala! E espeta na garganta! Agora o pé! E vira o pé da pobre boneca... Se resolver tacar fogo será que entro em combustão espontânea?
E entro! Eu caio, eu pego fogo, objetos se revoltam contra mim, pego as doenças mais estapafúrdias como, a dor do rim fantasma, já que só possuo um rim! O que não existe começa a doer!
Ah sim, há um tempo, muito, muito distante, quando era criança pequenina aqui em londrina, fui atropelada!E o carro passou em cima de mim!!  E tiveram que passar o rodo geral em alguns órgãos como um rim, o baço, a vesícula e um pedacinho do meu fígado para arrematar!
Porque é muito incrível o fato de que tudo, absolutamente tudo acontece com a pessoa aqui que vos escreve!
Ta certo que se pendurar no armário da cozinha foi à ideia de "genio" do ano! Melhor dizer que ao invés de procurar o carregador do celular estava tentando encontrar a passagem para Nárnia! Heheee!!! Além de não ter achado a passagem, ainda fui parar embaixo do armário da cozinha, E copos e travessas e pratos, o leão e a feiticeira caíram e se despedaçaram ao meu redor!
Resumo da ópera trági-cômica, fratura, ruptura, estiramento, edema. Ou seja, fisioterapia, que eu odeio, sem poder me exercitar fisicamente, o que me impede de liberar minhas  amadas Inas! A adrenalINA , a endorfINA, já que fiz o impensável e fui pular carnaval "na" AntonINA!
Então parabéns para mim!!! Que atingindo a perfeição consegui estrear 2015 com maestria, perdendo o celular na avenida do samba, a lente no avião, acrescentando à sequencia, amigdalite, ferpa no dedo, manchas no corpo e risco no carro!!!
Para terminar a crônica de hoje venho humildemente apelar para todas as crenças e todos os santos, o Jorge, o Francisco, Nosso Senhor do Bonfim. Aos orixás, a Alá, meu Padim Ciço e a Jesus Cristo. Livrai-me de toda treta!! E de quebra me arrumem um namorado que to carente e quero mudar meu status de relacionamento no facebook! Ah! E a fixação pelo beijo perfeito ainda persiste aos meus ideais!
Quero o fim do vudu e aceito a paz e a tranquilidade!
Para todo o sempre... E se não for possível para o resto do ano ta ótimo!
Me desejo um feliz dois mil e paz! Ah e amor tb!
Amém! Amém! Amém!!


Troublemaker.



4 comentários:

  1. eeu achei q eu era estabanada e azarada kkk so vc msm pra manter o bom humor

    ResponderExcluir
  2. eeu achei q eu era estabanada e azarada kkk so vc msm pra manter o bom humor

    ResponderExcluir
  3. Relaxa Nati! E apreveite minhas tretas! Eu ainda atinjo a perfeição!!! kkkkk
    Obrigada pelo carinho!"

    ResponderExcluir
  4. Relaxa Nati! E apreveite minhas tretas! Eu ainda atinjo a perfeição!!! kkkkk
    Obrigada pelo carinho!"

    ResponderExcluir