domingo, 1 de fevereiro de 2015

Reflexões sobre o ser insone.

Faz todo um ritual antes de deitar porque acredita que vai dormir de primeira: Luz ambiente, lençol macio, sete travesseiros e o livro que não consegue terminar desde 2012 (porque da sono).
Leu, se irritou, apagou a luz, rolou para direita, vira para esquerda, faz quadradinho de oooito!!! OK! Estamos mesmo fritos!
Levanta, liga a tv, assiste o "sai capeta" da madrugada... Huuum na Universal tem reprise do House! Acabou a reprise... "E agora José?"
Hora do facebook, Instagran. Vamos pro Tinder (AFF)!
Ah deu fome! De ovo, lógico! Obaaa! Tem pão! Adeus dieta zero glúten!
Cade o pessoal do grupo???
Amanheceu????
Não, não amanhece antes das seis ser insone...
Ta vou ler o livro maravilhoso que me prende, pronto, me prendeu!

Apaga a luz! Hora do "inventonho": Sou linda, rica, sem celulite e estou no paraíso com um boy incrível... Xô xô xô boy magia negra! Sai do meu "inventonho".
Desisto...
Acende a luz, pega o celular e digita: Reflexões sobre o ser insone...
O resto, esta escrito... Literalmente!

7 comentários:

  1. volta e meia me pego "assando na cama"...e aí, o que fazer? me ajuda, dona treta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para o URUBLUES e escreve para a gente seu Jeff! http://urublues1.blogspot.com.br/ (Vale muito a pena pessoal!)
      Ou vem aqui para o Dona Treta se distrair um pouco!
      Uma hora o danado do sono vem. Fica a Drika! Ops,a dica! rs

      Excluir
  2. E osso fora a irritaçai q da ne aff detesto isso

    ResponderExcluir
  3. E osso fora a irritaçai q da ne aff detesto isso

    ResponderExcluir