terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ta Geral Essa Tal Dessa Carência! Pera aí! Eu tenho um Plano!

Certo, todas as pessoas, ou... Ta, sem hipérboles. A maioria, e principalmente as mulheres que conheço está nessa "pira" de: to carente! E daí? O que acontece? Inconsciente coletivo? Também me sinto assim. Então vamos falar sobre isso, porque carência dói e ninguém merece! A pessoa sofre, e a toa ainda... Ah vá!
Alguém muito do mal um dia inventou que para ser feliz tem que estar de amorzinho. Mentira! Nem sempre estar de amorzinho é sinônimo de ser feliz! Ao contrário, as vezes é melhor não ter o tal do amorzinho, se a magia negra impera no relacionamento! Nefasto, desnecessário. Ou  se a sensação de liberdade é tão legal que amorzinho fica em nenhum plano...
Maaaaas... As vezes você está sozinho e fica na "bad". Porque temos necessidades fisiológicas e psicológicas a serem supridas... É... É com o perdão da palavra um "coco".
Mas o fato é que, acredito mesmo que da para driblar tudo isso e conseguir ser feliz, ainda que não sempre e sozinho! E sem se sentir tããão carente ao ponto de sair por aí cometendo insanidades. Eu cometi! E confesso! E parei!
Homens são seres estranhos e mulheres são... Acho que dizer que mulheres são mulheres resume o fato...
Enfim, resolvei baixar o guia do tal de coach de relacionamentos, moda, besth seller, auto-ajuda do momento, e lendo ele pense: Machista!  Sabe de nada "inócenti". Como assim? Dê espaço a ele, ele precisa ficar só, seja uma borboleta, afff... Sou mulher! Sou apavorada, ansiosa, como carboidratos enlouquecidamente, tenho hormônios malucos que me piram e vivo todo mês um ciclo que "purfa"... Me faz rir e chorar e querer abraço, ou querer xingar o mundo... Tudo ao mesmo tempo... "Respeita nossa história tio"!
Mas, a solução não existe na magia, existe no dia a dia, se fazer melhor, se fazer mais feliz,
mais bonita, mais importante pra você! Chega de conselhos óbvios!
Eu sei, também queria  a fórmula mágica. Mas não vou mais procurar uma. Se vier bem, se não amém!
Não, não se desespere! Se segura! Em nome da carência não vale perder a dignidade, aliás, tranque a dignidade em algum lugar bem escondido que nem você vá encontrar, só para não perder.
E não a perca nunca mais, ou melhor, não a perca por ninguém...
E viva plena, das coisas ruins, da dorzinha que da em estar sozinha as vezes, da vontade de sexo, mas, sexo de qualidade porque qualquer sexo não serve pra ninguém!
E chore vendo filme em que o amor existe, ou ouvindo aquela música de "sofência".
Mas com o coração pleno, a alma acarinhada e a esperança renovada. Vou contar e quero ouvir que finalmente aconteceu, você a se bastar! Você a personagem principal da sua própria história!
Próximo leão se apresente que estou armada! Sou muito amada! E quem mais me ama sou EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário