domingo, 8 de maio de 2016

As Tretas estão Soltas... Protejam-se!!!

As tretas estão soltas, protejam-se, não bebam, e se beber não tecle, aliás não tecle, melhor, mesmo são. Qualquer coisa vai fazer você sentir que foi por sua causa, que todo mundo te despreza, que ta tomando toco, que você é responsável pela terceira guerra mundial, "desaquenda" e vai tomar tequila, ou seja, beba. Mas cuidado, tequila da fogueteirices, beba com moderação.Ou então se esconda em casa, e de si próprio, com as tretas as soltas tudo pode acontecer e você meu amigo, vai ser o responsável pela treta que praticas. Peloamordetodosossantos, não se envolva emocionalmente nessa fase, esqueça, espaireça, vá correr, vá pescar, vá dançar ou tocar ou sei lá, mas sublime, vai ser muita treta qualquer envolvimento nessa fase treta. Porque você vai fazer tretices, e vai se arrepender depois.
Portanto, esqueça se já tava de rolinho, e se estiver em um relacionamento sério, vá viajar por uns dias, fique doente, mas se afaste, as tretas vão rolar no amor. E no amor, "mon amour" as tretas são trevas.
No mais se divirta, a treta gosta da farra, dos roles insanos, dos amigos, de ser feliz. Mas cuidado, a mesma treta que te afaga é a que te faz chorar no outro dia. Esqueça esse whats app peloamordedeus. A treta adora pregar peças nessas fases, ela vai te pregar uma peça nas mensagens e você vai ficar na bad.
Cuidado com: chão escorregadio, celulares, documentos, ruas esburacadas, piscinas vazias. Sim, a treta adora colocar o pezinho pra te ver rolar na chon! Ou fazer você quebrar um objeto, o pé,perder o celular, esquecer a carteira, perder um documento, a dignidade...
Pode ser que, seguindo todos esses conselhos você sobreviva a convenção das tretas e vai, fato, sentir um pouco a falta delas. Afinal, as tretices nos fazem ter histórias pra contar. E é cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário