sábado, 4 de junho de 2016

Quarenta Fatos Aleatórios Sobre Mim: Por Lucas Batata Costa.


Desafiaram-me a dar 40 fatos aleatórios sobre mim:
1. Eu odeio barulho de escapamento de moto. Puta que me pariu.
2. Já virei litrão na mangueira. Com sucesso.
3. Apesar de parecer, eu não sou gay.
4. Toco violão, baixo, guitarra, escaleta e pretendo aprender violino.
5. Todos os instrumentos que toco, aprendi sozinho.
6. Tenho 3 irmãos, sendo eu o único de pai e mãe, 2 por parte de pai e 1 por parte de mãe.
7. Morei 5 anos em Lisboa, Portugal.
8. Peguei o sotaque português do "R" e sou zoado todos os dias por isso.
9. Sou pessimista, pois penso que se algo der errado, já estarei conformado e se algo der certo, é lucro.
10. Sou ateu, extremamente cético. Mas relaxa que não sou um ignorante com a crença dos outros.
11. Já briguei de soco em um shopping.
12. Amo colecionar coisas, como garrafas de cerveja e derrotas.
13. Minha bebida favorita é whisky.
14. Até tomo, mas não gosto de Brahma, Skol, Itaipava, etc. Sou bem fresco quanto a gosto.
15. Tenho minha irmã como se fosse uma filha, de tanto amor.
16. Sou chato. Chatíssimo, autenticado em cartório.
17. Não gosto de abrir mão das coisas, por isso sou MUITO indeciso.
18. Amo músicas antigas, baladinhas 50', boleros, rapaz !
19. Já tive banda e sinto saudades disso até hoje.
20. Sou muito mal resolvido em relacionamentos.
21. Não sei andar de bicicleta.
22. Meu maior relacionamento foi de 1 ano e 3 meses.
23.Normalmente, durmo somente 3h por dia.
24. Sou muito vazio, um som melódico, arrepio e choro me compõem.
25. Minhas bandas preferidas são Green Day, Arctic Monkeys, Misfits e, pasmem, Lana del Rey.
26. Já abri mão de um relacionamento maravilhoso por causa de um vestibular.
27. Tenho um medo muito peculiar que é de patos ou gansos me olharem. Cara, aquilo assusta.
28. Sou exigente demais, em alguns momentos, mais do que deveria.
29. Sou muito inconstante e reconheço que as pessoas não são obrigadas a lidar com isso.
30. Eu tenho dermatite atópica.
31. Não sou fumante e odeio cheiro de cigarro.
32. Acho que o impeachment é golpe.
33. Tenho inglês avançado, e nunca fiz curso.
34. Já cheguei a pesar mais de 90kg.
35. Sou vegetariano. Não, não sou um ruminante e não como capim.
36. Sou muito carente.
37. Chocolate branco, pra mi, é melhor que o preto.
38. Pão, queijo, alface, tomate e maionese compõem o melhor lanche das galáxias.
39. Amo videogame, não fico sem meu FIFA e meu COD.
40. Sem barba pareço um virgem de 15 anos comedor de cheetos.


Lucas Batata Costa


Lucas Batata Costa

2 comentários: