sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A propaganda é a água do negócio!

Eis me aqui! Tomando uma gelaaaaada! No caso água, já que me encontro na "proibição antibiótica". Aquela que diz que não se pode ingerir nada alcoólico durante o período em que seu "dotô", prescreveu que você deveria engolir aquele comprimido gigante, para curar a infecção que os Deuses mandaram, pra fazer com que você pare um pouco de beber uma gelaaaaada! No caso, cerveja!Ou seja, ou bera, ou bier, aquela velha e boa que mesmo não sendo um Dherer, "desce macio e reanima."
Enquanto isso e neste momento, há alguém que entorna, porque hoje é sexta! Há alguém que beija (ta, confesso, ainda não passou minha fixação em beijos), há alguém que ri, tem "daqueles" que saíram da linha, de si, de lá, de fá, sem dó, da alma, do bar, de alguém e etc e tal...
E eis... Eis me aqui, 03:26 pm, Acabando de ter a noção de que não terei nem a companhia etílica e nem a tabágica, já que a "esperta" esqueceu de comprar o "raio" do cigarro. Desgraça pouca é? E nem a companhia humana, já que estou na fase:, "Eu, eu mesma e Adriana". A dos animais tão pouco, porque espertinhos, migraram para o único lugar da residencia com ar condicionado, o quarto de mamy. Então, lóóógico! A criatura resolve ouvir: Creep,Angie, All by myself, Don Let me Dow. E começa a apelar para: Por você, Oceano... E claro, o clássico dos clássicos: A boite Azul!     
Mas será o Bene? (íntima de São Benedito já). Ou o fim da minha carreira promissora de sei lá o que?
Nãão! Eu sou legal! Adoro futebol, é "vero"! Acompanho as pré temporadas, o Brasileirão, Estadual, Copa do Brasil, Libertadores! Bora tomar uma, duas, três, todas! Sinuca (jogo mal pra caramba mas é diversão garantida ou as suas fichas de volta)! Gosto do meu Clube da Lulu, ou da Quinta como chamamos, então a quinta é sua "mon amour"! Mas se quiser; "Me chama que eu voooou!" Porque falo besteira, dou bobeira e faço a "cupidança" pros amigos solteiros. Adoro viajar, vou te ensinar a dançar, não sei brigar (só brincar de brigar para fazer as pazes depois, que não sou boba nem nada). Faço cafuné, não sei fazer café, mas meu ovo ao leite compensa a falha! Ah e faço carinho, dou muitos beijnhos e outras "cositas mas!" Tropeço na balada, mas você vai rir, prometo, porque são tombos hilários!
Sou amiga dos meus amigos e adoro produzir mais deles, amo a casa dos outros,as famílias, os jeitos, trejeitos, as brigas, as intrigas e as reuniões!
E mesmo agora, sozinha, tomando minha gelaaaada, já falei que é água? E ouvindo músicas de chorar, eis me aqui! Rindo da minha pequena "tragédia" pessoal e fazendo apologia a todos os meus "crimes". Na esperança de poder comete-los muito mais, cada vez melhor e muito bem acompanhada!
Na saúde ou na doença. Em casa ou na balada, Aqui ou pé na estrada. E tomando uma gelaaaaaada! Ainda que seja água!                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário