segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"Laranja madura, na beira da estrada, ta bichada Zé, ou tem marimbondo no pé..."

Estou agora conversando via whats/face com duas amigas.... Muito interessante o papo! Três mulheres carentes! Ok! Bonitas! Bonitas de bonitas mesmo, nada de lindas e estonteantes e corpão, nem nada, apenas bonitas!
Somos!
Inteligentes! Somos também! Terceiro grau completo, ou cursando, ou indo para a segunda graduação (eeeeeu!). Somos! Divertidíssimas! Chorando de rir com elas!
Espirituosas! Sai cada coisa dessa "prosa"! Amigas mesmo! De toda e qualquer hora! E são assim, com tudo e para todos!
Mas a pauta principal é: To carente! Me sinto sozinha! Queria amar e ser amada! E o mais relevante de todos: Só me envolvo com quem não "presta". Ta faltando o mestrado?
Comigo não mais, é claro! Decidi que desisto do amor... É lenda... Não existe... E acreditar nele dói...
Mas elas...  Por que tem que ser assim? Eu pra você, você nem aí pra mim?
Não, não quero que desistam também. Então, o que dizer? Faça o que eu falo, não faça o que eu faço! Acreditem, ainda há esperança! Ele está por aí... Ao sabor do vento! Esperando por um sinal!
Mas as vejo com seus bracinhos levantados, dizendo: Aquiiii! Aquiii! Então me pergunto? O que está acontecendo?
Comigo vá lá, meto os pés no nariz e faço tudo errado, tenho dois Santo Antônios descerebrados! (essa história merece uma crônica só dela!) e quando beijo o príncipe, ele vira sapo!
 E elas? Não cometeram os deslizes que cometi, Dei um Santo Antônio para uma delas e ele ta lá, firme e forte, com a cabeça no lugar (o último que ganhei foi pegar e a cabeça rolar rs!).
E eles existem! Exitem que eu sei! Os homens legais, interessantes e solteiros, em busca do seu par imperfeito e cheios de amor para dar!
Só que, "eles" são fofos, gostam da gente, se importam, se preocupam,,. Aff! Brochei.... Os que não "prestam", são aqueles, que não prometem, mas que instigam, Que estão, mas não ficam, que envolvem e desafiam... Ai "cabo de lasca tudo!"
Meninos, sejam fofos e instigantes, legais, mas, interessantes. Gostem da gente, mas nos façam sentir medo, não medo de verdade, mas aquele friozinho na barriga de ter borboletas no estômago!
Nos façam rir, e sejam fofos sim, mas sem exagero, naquela medida da colher de sopa. que faz a receita ficar perfeita!
É tão impossível assim? Porque de vez em quando "ele" aparece, mas é falso, ou "fake", (para ficar mais próxima do palavreado geral!). Gato, difícil, fofo, beijo perfeito, super divertido, Mas, acendem-se as luzes! Acabou o espetáculo! E nem digno de aplausos a criatura será. Porque nem por um minuto, nada "daquilo tudo" foi verdade. Mas a sensação de abandono, medo, rejeição e desespero que vai despertar, essa, não tem nada de fake, É real, é letal, assusta e entristece. E digo mais, nos transforma. Viramos criaturas super legais que... Decidem não mais acreditar ser possível a magia do amar e ser amado!
Santo Antônios! Não os meus acéfalos! Mas todos os outros! Rogo pára que minhas amigas conquistem o sonho de serem conquistadas! Amar e serem amadas! Ainda que eu"me faça"... Ta... Ta... To "me fazendo"... Que ele exista! E que persista! Que seja fato! E que não vire sapo!
Agora vamos falar da Top Therm??

Troublemaker

Um comentário:

  1. As x o principe ta perto e procuramos longe... passei dois anos e meio beijanndo sapo enquanto meu principe estava o tempo todo ao meu lado e eu nao via... como diz a musica meu melhor amigo e o meu amor

    ResponderExcluir