quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Eis o que quero...

Quero ser agente no mundo, deixar minhas pegadas registradas, ainda que não seja a protagonista que sempre desejei ser, quero estar nos palcos da vida, e fazer da minha principal característica, aquilo que irá me definir. Então quero sempre poder ajudar, a cada quem e a cada qual que a vida permitir que adentre esse meu caminho. Quero estabelecer relações de trabalho, vínculos afetivos sempre verdadeiros, para que saiba escrever a melhor reportagem a ser veiculada na sociedade em que estou inserida, nessa verdade que resume em estar no aqui e agora, e viva, e “gracias a la vida”.
Talvez a resposta que melhor defina a questão esteja resumida em um poema que escrevi na adolescência, lá se foram 30 anos e ele ainda a me explicar:
Viver de sonho...
Quão perto é a distinção da loucura.
Sou de pedra então, eu me condeno.
Que culpa tenho?
Se alada  é a tal realidade.
Se não ser é crueldade.
Se acreditar é lúdico e proibido
Prazer maior é covardia
Quero agitar essa Bahia
De sonhos e fantasia...
Quem sabe um dia realidade.
Quem sabe um dia...
Quero inundar de utopia os meus momentos
Quero dançar com sentimentos
Lançar delírios pelo vento
E amar ...
Sem saber do que se trata
Simplesmente amar sonhando
Simplesmente, mesmo “louca”

acreditando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário